Netflix lança perfil do Twitter para as atrações do universo geek

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança perfil do Twitter para as atrações do universo geek
Imagem: Netflix/Divulgação

Uma das principais contas da Netflix no Twitter alterou o nome nesta segunda-feira (19). Antes batizado de NXOnNetflix, o perfil Netflix Geeked será a principal fonte de informações sobre o universo Geek do serviço de streaming.

Assim, os seguidores receberão notícias em primeira mão sobre as atrações originais da plataforma, como Stranger Things, The Witcher e The Umbrella Academy. Novidades sobre animações, animes e filmes também serão reveladas através da conta.



Além do trailer informando a nova fase do perfil, o Netflix Geeked divulgou um cartaz com uma extensa lista de produções originais do streaming. Mais impressionante que o número de atrações são as novidades que estão a caminho.

Em especial, a plataforma produzirá diversos filmes e séries baseados em jogos de videogames. Assassin's Creed, The Cuphead Show!, Splinter Cell, Resident Evil, Tomb Raider e Cyberpunk: Edgerunners são apenas alguns dos títulos.

A lista também apresenta algumas promessas bem interessantes da Netflix. Por exemplo, as versões em live-action de animes clássicos como Cowboy Bebop, One Piece, Gundam e Yu Yu Hakusho.

Por fim, as aguardadas adaptações da HQ Sandman e do card game Magic: The Gathering também marcam presença no recente anúncio. Ou seja, o serviço de streaming terá muito conteúdo para oferecer aos fãs do universo geek.

Lista completa de produções do Netflix Geeked.Lista completa de produções do Netflix Geeked.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Acordo com a Sony Pictures

Além das diversas novidades do Netflix Geeked, a plataforma de streaming fechou um importante acordo com a Sony Pictures no início do mês. A partir de 2022, a plataforma receberá diversas produções do catálogo da produtora.

Entre as várias franquias populares, também estão todos os filmes do Homem-Aranha – incluindo a animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso. Certamente, adições importantes para atrair os fãs do herói e outros admiradores de cultura nerd.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.