Resident Evil Infinite Darkness: Netflix revela elenco principal

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Infinite Darkness: Netflix revela elenco principal
Imagem: Netflix

Resident Evil: Infinite Darkness será o próximo longa animado da clássica franquia de terror da Capcom, que divulgou hoje (12) no facebook oficial da série quem serão os atores responsáveis por viver Leon e Claire na nova aventura!

Leon S. Kennedy será interpretado por Nick Apostolides, enquanto Claire Redfield ganhará vida graças ao talento da atriz Stephanie Panisello. Se os nomes parecem familiares é justamente porque a dupla já tinha trabalhado nos mesmos papéis no jogo Resident Evil 2 Remake! Além disso, a animação recebeu novas fotos, que você confere abaixo:

A nova jornada da dupla já foi confirmada como algo totalmente canônico e se passará em 2006, quando o agente Leon ajuda a equipe da SWAT a combater zumbis dentro da Casa Branca, e Claire, parte da organização TerraSave, investiga uma misteriosa imagem desenhada por um jovem menino que mostra uma vítima de infecção por vírus.

Ainda não há uma data exata de estreia confirmada para a animação, que deve chegar ao serviço de streaming ainda em 2021, mas você já pode contar para a gente nos comentários a seguir o que espera dela!

Resident Evil Infinite Darkness: Netflix revela elenco principal