Netflix anuncia animações baseadas em Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira

Imagem de: Netflix anuncia animações baseadas em Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira
Imagem: Warner Bros. Pictures/Legendary Television

Recentemente, a Netflix anunciou duas novas adaptações animadas baseadas em obras já conhecidas do público.

A primeira delas é Tomb Raider, da Square Enix, famosa franquia lançada diretamente para consoles de videogames. Além dela, também há A Ilha da Caveira, da Legendary Television, que traz à tona o icônico King Kong.

Em A Ilha da Caveira, o público acompanhará a saga de um grupo de personagens naufragados tentando escapar de uma ilha misteriosa que também é bastante perigosa.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Legendary Television/Warner Bros. Pictures 

Os roteiros serão assinados por Brian Duffield, que também assume a produção executiva do projeto ao lado de Jacob Robinson. O Powerhouse Animation, estúdio por trás do anime Castlevania, vai desenvolver a animação.

Embora ainda não haja uma data de lançamento prevista, a produção deverá chegar ao streaming após a estreia de Godzilla vs. Kong, longa-metragem da Warner Bros. Pictures e da Legendary, sequência de Kong: A Ilha da Caveira, de 2017.

Série animada baseada em Tomb Raider será lançada pela Netflix

A trama da série animada baseada em Tomb Raider dará seguimento aos arcos apresentados na nova trilogia vista nos videogames entre 2013 e 2018, desenvolvidos pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Square Enix 

Vale destacar que, embora tenha o mesmo núcleo de personagens, a produção não terá nenhuma relação com os filmes estrelados por Alicia Vikander como Lara Croft.

Os roteiros da animação estarão a cargo de Tasha Huo, conhecida por estar participando ativamente da série spin-off The Witcher: Blood Origin, de The Witcher, também da Netflix. Além disso, Huo atuará como produtora executiva ao lado de Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj, Howard Bliss e Jacob Robinson.

Assim como A Ilha da Caveira, a série animada de Tomb Raider também não possui nenhuma previsão de lançamento anunciada. Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.