Netflix anuncia animações baseadas em Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira

Imagem de: Netflix anuncia animações baseadas em Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira
Imagem: Warner Bros. Pictures/Legendary Television

Recentemente, a Netflix anunciou duas novas adaptações animadas baseadas em obras já conhecidas do público.

A primeira delas é Tomb Raider, da Square Enix, famosa franquia lançada diretamente para consoles de videogames. Além dela, também há A Ilha da Caveira, da Legendary Television, que traz à tona o icônico King Kong.

Em A Ilha da Caveira, o público acompanhará a saga de um grupo de personagens naufragados tentando escapar de uma ilha misteriosa que também é bastante perigosa.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Legendary Television/Warner Bros. Pictures 

Os roteiros serão assinados por Brian Duffield, que também assume a produção executiva do projeto ao lado de Jacob Robinson. O Powerhouse Animation, estúdio por trás do anime Castlevania, vai desenvolver a animação.

Embora ainda não haja uma data de lançamento prevista, a produção deverá chegar ao streaming após a estreia de Godzilla vs. Kong, longa-metragem da Warner Bros. Pictures e da Legendary, sequência de Kong: A Ilha da Caveira, de 2017.

Série animada baseada em Tomb Raider será lançada pela Netflix

A trama da série animada baseada em Tomb Raider dará seguimento aos arcos apresentados na nova trilogia vista nos videogames entre 2013 e 2018, desenvolvidos pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Square Enix 

Vale destacar que, embora tenha o mesmo núcleo de personagens, a produção não terá nenhuma relação com os filmes estrelados por Alicia Vikander como Lara Croft.

Os roteiros da animação estarão a cargo de Tasha Huo, conhecida por estar participando ativamente da série spin-off The Witcher: Blood Origin, de The Witcher, também da Netflix. Além disso, Huo atuará como produtora executiva ao lado de Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj, Howard Bliss e Jacob Robinson.

Assim como A Ilha da Caveira, a série animada de Tomb Raider também não possui nenhuma previsão de lançamento anunciada. Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades da Netflix.

Netflix anuncia animações baseadas em Tomb Raider e Kong: A Ilha da Caveira