Os fãs de anime devem estar felizes — ou preocupados —, pois a Netflix anunciou uma série live-action baseada na famosa animação japonesa dos anos 1990, "Cowboy Bebop". Escrita e produzida por Christopher Yost, responsável pelos roteiros de "Thor: O Mundo Sombrio" e "Thor: Ragnarok", a produção já tem um elenco principal definido.

"Cowboy Bebop" conta a história de uma equipe de caçadores de recompensas espaciais que fogem do passado perseguindo criminosos por todo o sistema solar. O anime original tinha como fontes de inspiração filmes de velho oeste, ficção científica e detetives, e tudo indica que a série deve seguir o mesmo estilo.

Aproveite os melhores seriados da Amazon Prime Video, baixa agora o app grátis e experimente!

Confira abaixo quem fará parte da adaptação:

John Cho (Spike Spiegel)

Reprodução/Elizabeth Weinberg

Spike Spiegel é um caçador de recompensas estiloso que usa seu charme para conseguir o que quer enquanto caça criminosos perigosos com seu parceiro de aventuras, o ex-policial Jet Black.

John Cho é conhecido por interpretar o personagem Harold Lee na franquia de comédia "Harold & Kumar". Ele atuou como Hikaru Sulu na nova trilogia cinematográfica de "Star Trek" e em seriados como "Sleepy Hollow" e "O Exorcista".

Mustafa Shakir (Jet Black)

Reprodução/Michelle K. Short

Jet Black costumava ser um dos poucos policiais honestos do sistema solar, até que foi traído e perdeu tudo o que tinha. Com isso, ele se junta a Spike Spiegel para caçar recompensas como uma forma de sobreviver.

Mustafa Shakir ficou conhecido por interpretar o vilão Bushmaster na segunda temporada da série "Luke Cage", da Marvel. Ele teve participações em séries como "Shameless", "NCIS", "The Deuce" e "American Gods".

Daniella Pineda (Faye Valentine)

Reprodução/Paul Archuleta

Faye Valentine é uma caçadora de recompensas que perdeu as suas memórias depois de passar anos congelada em uma câmara criogênica. Ela é desgarrada, faz o que bem entende e às vezes se junta a Spike Spiegel e Jet Black.

Daniella Pineda é uma atriz mexicano-americana que atuou em filmes como "Recém Casados" (2011) e "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018). Ela também apareceu nas séries "Homeland", "The Vampire Diaries" e "The Originals".

Alex Hassell (Vicious)

Reprodução/Laurence Cendrowicz

Vicious é um criminoso perigoso que gosta de matar, sendo um dos assassinos de aluguel mais procurados do sistema solar. Seu passado e o de Spike Spiegel se cruzam, já que eram parceiros e agora são arqui-inimigos.

Alex Hassell é um ator britânico que participou de filmes como "The Sickhouse" (2008) e "Anônimo" (2011) e pode ser visto nas séries britânicas "Torchwood", "Life of Crime" e "The Miniaturist".

RelacionadoCowboy Bebop: Netflix anuncia série live-action baseada no anime

Você gosta de adaptações ocidentais de animes? Está ansioso ou preocupado com "Cowboy Bebop"? Conte para nós nos comentários!

Via  Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: