Bridgerton: Shonda Rhimes comenta reações dos fãs sobre Regé-Jean Page

Imagem de: Bridgerton: Shonda Rhimes comenta reações dos fãs sobre Regé-Jean Page
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevista recente à Vanity Fair, a produtora e roteirista Shonda Rhimes, criadora de Bridgerton, contou que foi surpreendida com a reação dos fãs da série após o anúncio de saída de Regé-Jean Page. O ator, que ao deixar a produção alegou divergências criativas, foi um dos protagonistas da 1ª temporada.

Dessa forma, muitos espectadores se sentiram traídos pelos roteiristas, já que não teriam mais a presença do famigerado Duque de Hastings na próxima temporada, e ameaçaram boicotar a produção de época da Netflix.

“Fiquei chocada porque isso geralmente acontece só quando eu mato algum personagem”, admitiu ela. Shonda Rhimes ainda acrescentou que o personagem permaneceria vivo no universo da série.

“[Regé-Jean] é um ator incrível e isso significa que fizemos um bom trabalho”, argumentou. “A cada temporada, nossa missão é encontrar as pessoas certas para construir um incrível romance que pode mudar o mundo”, destacou ao longo da entrevista.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

2ª temporada de Bridgerton deverá seguir fielmente os romances originais de Julia Quinn

A série da Netflix, que conquistou a audiência desde o último feriado de Natal, é baseada em uma coleção de romances de época da escritora Julia Quinn.

Dessa forma, como já anunciado pelos produtores anteriormente, a 2ª temporada de Bridgerton seguirá fiel aos livros, dando destaque ao personagem Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey), que também protagoniza o segundo romance.

“Não sei se esperava tantas reações explosivas, tendo em vista que cada livro [de Julia Quinn] trata de personagens e romances diferentes”, explicou. “Qual seria a eternidade que viria a seguir? Nós demos a eles seu felizes para sempre! E agora temos esse próximo casal chegando”, concluiu a criadora.

A produção da 2ª temporada de Bridgerton já se encontra em andamento na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.