She-Hulk: 10 coisas para lembrar antes de assistir a série no Disney+

Imagem de: She-Hulk: 10 coisas para lembrar antes de assistir a série no Disney+
Imagem: ScreenRant/Disney/Divulgação

A Marvel se prepara para a estreia da sua nova série no Disney+, Mulher-Hulk, já nesta quinta-feira (18), e irá introduzir novos personagens e tramas importantes dos quadrinhos da Marvel.

Em Mulher-Hulk, teremos a apresentação da história de Jennifer Walters na trama principal, mas a série também contará com o retorno de personagens como O Demolidor e o Abominável, e uma expansão ainda maior do universo da companhia, chamado de MCU.

Assim, confira 10 coisas importantes para lembrar antes de assistir a série!

10. O Acordo de Sokovia ainda existe

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Durante Falcão e o Soldado Invernal, descobrimos que o Acordo de Sokovia ainda era uma questão após o blip e, em Mulher-Hulk, possivelmente veremos os desdobramentos e reformulações no tratado internacional, visto que esse tema pode ser abordado pela profissão de advogada de Jennifer Walters.

9. Os três grandes (Aliens, Androides e Feiticeiros)

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Ainda em Falcão e o Soldado Invernal, a Marvel apresentou aos fãs o conceito dos “Três Grandes”, ou seja, as três classificações dos vilões que ameaçam a Terra: os aliens, androides e feiticeiros. E, na nova série do MCU, Jennifer Walters poderá se envolver com essa denominação ao representar a criatura Abominável em um de seus casos.

8. Bruce ainda é o Professor Hulk

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Disney 

Os eventos de Ultimato mostraram ao mundo um importante acontecimento das HQs da Marvel: a transformação de Bruce Benner em Professor Hulk. Mas um dos trailers de She-Hulk mostra o personagem em sua versão humana em uma cena da série, o que mostra que a trama possivelmente explicará como ele está controlando sua outra versão.

7. Bruce ainda é dos Vingadores

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Embora os Vingadores tenham sofrido diversas mudanças, com a morte e aposentadoria de grande parte dos seus membros, Bruce ainda faz parte da equipe, como vemos em Shang Chi, e a participação dele na organização deve ser explorada, mesmo que em pequena escala, na nova série da Marvel.

6. O Abominável e a relação com Wong

Ainda em Shang Chi, vemos Wong lutando com o Abominável, mas percebemos que ambos são amigos logo em seguida, e em Mulher-Hulk, Jennifer Walters passará a cuidar do caso do personagem, o que pode revelar como a criatura mudou ao longo de todos esses anos longe das telonas do MCU e se tornou digno de perdão nesse universo.

5. Relação entre o Hulk e Abominável

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

O Abominável passou 14 anos longe do MCU, desde sua aparição em O Incrível Hulk, e os fãs ainda não sabem o que esperar da relação entre a criatura e o Hulk, uma vez que eles se enfrentaram no filme de 2008, então poderemos ver uma relação amigável ou até mesmo um segundo round dessa batalha.

4. A relevância de Wong no MCU

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Os filmes da fase 4 do MCU vêm contando com participações de um personagem que pode ser o grande destaque da nova fase, Wong, que já apareceu em Multiverso da Loucura, Sem Volta Para Casa e Shang Chi, retornando agora. Assim, é possível que vejamos o personagem se tornar ainda mais relevante no MCU, comparado à Nick Fury, na nova série do Disney+.

3. O Agente Ross pode retornar

(Fonte: ScreenRant/Marvel/Divulgação)(Fonte: ScreenRant/Marvel/Divulgação)Fonte:  ScreenRant 

A relação entre Abominável e o Agente Ross, desde O Incrível Hulk, pode ser motivo o suficiente para o personagem retornar na série durante o caso de Jennifer e seu cliente, mas, caso isso aconteça, o personagem será representado por outro ator, visto que o astro William Hurt faleceu no início deste ano.

2. A conexão da série Demolidor da Netflix e o MCU

O retorno de Charlie Cox como o Demolidor na Marvel vem causando uma grande confusão nos fãs quanto ao que é canônico ou não na série da Netflix do personagem e no MCU e, em She-Hulk, poderemos ver um pouco da conexão do seriado com a trama da Marvel, que deve abordar um tom mais irônico e menos sombrio do personagem.

1. O retorno de Demolidor

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Sabemos que Mulher-Hulk explorará a relação da vida de advogada de Jennifer com os seus super-poderes, mas ela não é a única grande profissional nesse ramo, visto que Charlie Cox retorna como o Matt Murdock nessa série e podemos ter um foco maior no personagem nessa série.

Agora que você já lembrou de todos esses fatos, está pronto para começar a acompanhar a série que estreia na próxima quinta-feira (18) no Disney+!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.