She-Hulk: roteirista comenta aparição de novos personagens no MCU

Imagem de: She-Hulk: roteirista comenta aparição de novos personagens no MCU
Imagem: Marvel/Divulgação

A Marvel vem expandindo cada vez mais o MCU com as séries do Disney+ e a sua próxima aposta é She-Hulk, que, embora esteja sendo alvo de muitas críticas quanto ao CGI, ainda é altamente aguardada pelos fãs da companhia.

Além de aparições já confirmadas no trailer, como o próprio Demolidor, a série contará com novas introduções de personagens das HQs no MCU, como comentou a roteirista Jessica Gao recentemente.

Confira a seguir a declaração de Jessica e mais detalhes sobre as aparições em She-Hulk!

She-Hulk abrirá portas do MCU para personagens das HQs, diz Jessica Gao

Durante a San Diego Comic-Con, a roteirista da próxima série da Marvel Studios, Jessica Gao, comentou sobre o que podemos esperar de She-Hulk e provocou novas aparições e introduções de personagens das HQs no MCU.

Gao disse que a série terá "muitas aparições e muitos personagens que nunca existiram no MCU antes disso, estão saindo dos quadrinhos."

Além disso, Jessica comentou que o que a deixa empolgada é a possibilidade de explorar essas novas introduções de forma cautelosa e bem pensada, já que o MCU terá as portas abertas para os novos personagens.

Já no trailer de She-Hulk lançado durante a San Diego Comic-Con, vimos que o Demolidor, queridinho dos fãs da Marvel, terá uma participação na série.

Além dele, vimos que a série contará com o Frog-Man no MCU, além de uma primeira visão de Jameela Jamil como a arqui-inimiga de She-Hulk, Titânia.

Também podemos esperar, segundo alguns rumores, uma introdução da Coisa, do Quarteto Fantástico, além de Benedict Wong retornando como Wong para a produção.

Tatiana Maslany, estrela de grandes produções como Orphan Black, será a grande protagonista da série e dará vida à Jennifer Walters/She-Hulk na nova produção da Marvel, que chega ao Disney+ em 17 de agosto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.