Vingadores: Dinastia Kang terá diretor de Shang-Chi; veja mais!

Imagem de: Vingadores: Dinastia Kang terá diretor de Shang-Chi; veja mais!
Imagem: Marvel

Recentemente, a Marvel anunciou que o cineasta Destin Daniel Cretton, responsável por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi escalado para dirigir Vingadores: Dinastia Kang, novo filme do estúdio, que deverá ser lançado oficialmente nos cinemas em maio de 2025, durante a Fase 6 de seu universo cinematográfico.

Ao longo do último fim de semana, na San Diego Comic-Con 2022, Kevin Feige surgiu para revelar, em primeira mão, diversos anúncios de filmes da Marvel para os próximos anos.

Vale destacar que Destin Daniel Cretton vem trabalhando intensamente nos bastidores da Marvel com a sequência encomendada de Shang-Chi e a série Wonder Man para o Disney+.

Apesar dessa confirmação, por enquanto, os detalhes sobre o longa-metragem ainda são bastante escassos. Além do título e do diretor, não se sabe ainda quem será o roteirista da produção e muito menos quais os nomes envolvidos no elenco.

Dado o título, é possível fazer algumas especulações, incluindo o próprio Jonathan Majors, que interpretou Kang na 1ª temporada de Loki.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Ao que tudo indica, algumas reuniões já estão acontecendo para escolher alguns dos membros principais da produção, incluindo seu roteirista. Também não há informações muito concretas sobre a equipe integrante de Vingadores: Guerras Secretas, que servirá como sequência para Dinastia Kang e deve chegar aos cinemas em novembro de 2025.

Saiba mais sobre as próximas fases do MCU

A San Diego Comic-Con trouxe muitas novidades ao público, o que inclui todos os anúncios feitos pela Marvel sobre seus próximos projetos. Além dos dois filmes dos Vingadores citados anteriormente, é importante lembrar que há muito mais chegando em breve.

A Fase 5 do MCU, por exemplo, vai contar com grandes estreias, começando com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em fevereiro de 2023. Na sequência, virão lançamentos como Guardiões da Galáxia vol. 3, The Marvels, Blade, Capitão América: Nova Ordem Mundial e Thunderbolts, além das séries do Disney+ já anunciadas, como a 2ª temporada de Loki, Echo, Ironheart e Agatha: Coven do Caos.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Tudo isso abrirá caminho para a Fase 6, que terá sua abertura com o novo filme do Quarteto Fantástico. Uma nova série envolvendo o Demolidor também foi encomendada diretamente para o Disney+ e, Kevin Feige, aproveitou para comentar que os produtores já estão se preparando para a Fase 7 a ser lançada oficialmente em 2026.

Portanto, fique ligado e não perca todas essas estreias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.