Mulher-Hulk passa por treinamento em novo vídeo da série da Marvel; veja!

Imagem de: Mulher-Hulk passa por treinamento em novo vídeo da série da Marvel; veja!
Imagem: Fonte: Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série She-Hulk ganhou um novo vídeo com cenas inéditas, que mostram mais da dinâmica entre Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). A prévia, com cerca de 1 minuto de duração, segue o treinamento que o Gigante Esmeralda dará para sua prima, após ela receber seus poderes de se transformar em Hulk na vindoura produção da Marvel no Disney+.

Os materiais liberados revelam que, pelo menos de início, a nova personagem não deve aceitar muito bem a ideia de se tornar uma super-heroína. Logo, o alter ego de Banner conta para ela as vantagens de ser um Hulk, como beber o quanto quiser, mas sem se embriagar, enquanto a dupla passa por alguns exercícios de ioga. Assista o clipe:

“Tá, mas quando vou usar tudo isso enquanto trabalho como advogada?”, questiona Walters. “Jen, quando você tem poderes como esse, é como colocar um alvo nas suas costas e nas costas de todas as pessoas que você se importa”, responde Hulk.

Durante a San Diego Comic-Con 2022, realizada no final do mês passado, Maslany falou mais sobre a interação de Walters e Banner, destacando que sua personagem terá resistência em se tornar um Hulk.

“Eles são primos e Bruce tentará ser um mentor para Jen, bem como ensiná-la a ser um Hulk. Ela não está muito interessada em virar uma super-heroína, o que trouxe uma dinâmica muito divertida de trabalhar ao lado de Mark”, comentou em entrevistas divulgadas pelo Comic Book. Dessa forma, a premissa da série segue a proposta da Marvel de trazer outros personagens dos quadrinhos para assumir a identidade de alguns dos Vingadores no MCU.

Como exemplo disso, já foi vista a passagem de bastão (ou escudo, no caso) do Capitão América de Steve Rogers (Chris Evans) para Sam Wilson (Anthony Mackie) — assim como Kate Bishop (Hailee Steinfeld) deve portar o arco e flecha do Gavião Arqueiro/Clint Barton (Jeremy Renner) no futuro.

She-Hulk, intitulada no Brasil como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, chegará ao streaming em 17 de agosto. Além de a atração trazer de volta conhecidas figuras, como Wong (Benedict Wong), Abominável (Tim Roth) e Demolidor (Charlie Cox) — retornos vistos em trailers anteriores —, foi confirmado que o título também apresentará novos personagens, originários dos quadrinhos e até então inéditos no MCU.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.