Shang-Chi ganhará sequência e nova série no Disney+

Imagem de: Shang-Chi ganhará sequência e nova série no Disney+
Imagem: Divulgação

A Disney confirmou nesta segunda-feira (6) que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganhará uma sequência dirigida por Destin Daniel Cretton, mesmo diretor do primeiro longa. Além do novo filme, Shang-Chi também ganhará uma série no Disney+.

"Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para  Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes para dar vida, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar", disse Kevin Feige, presidente e diretor de criação da Marvel Studios.

"Trabalhar em  Shang-Chi  com Kevin e a equipe do Marvel Studios foi um dos destaques da minha vida, e eu não poderia estar mais animado. Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade", agradeceu Cretton.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o filme ou sobre a série, mas espera-se que o longa seja lançado em 2023 ou 2024.

Sucesso de Shang-Chi

A estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi um sucesso, marcando um dos maiores lançamentos de 2021 nos cinemas. O filme traz o primeiro herói de origem asiática do MCU, o Mestre de Kung-Fu, Shang-Chi, interpretado por Simu Liu. "A trama acompanha Shang-Chi, um jovem chinês recluso que aprende artes marciais com seu pai. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser", segundo a sinopse oficial.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.