Mark Ruffalo comenta sobre futuro de Hulk no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Mark Ruffalo comenta sobre futuro de Hulk no MCU

Após aparecer em sete filmes no Universo Cinematográfico da Marvel, o incrível Hulk ainda pode desempenhar mais papéis importantes dentro do mundo dos Vingadores, pelo menos se a vontade do ator Mark Ruffalo se concretizar. Em uma entrevista ao lado do produtor Kevin Feige, o interprete de Bruce Banner disse que espera mais desdobramentos para o verdão no futuro do MCU.

"Eu adoraria vê-lo dando uma volta com a galera nova, sabe? Quem sabe ele possa se tornar uma espécie de guru para os mais jovens", disse Mark Ruffalo. O comandante do MCU também curtiu a sugestão. "Essa é uma boa ideia", complementou Kevin Feige.

Kevin Feige e Mark Ruffalo. (Fonte: iHeart Radio/Reprodução)

Apesar de ambos não darem informações oficiais sobre o futuro do personagem, a sugestão de Ruffalo pode não estar tão longe da realidade. Em Vingadores: Ultimato, o público foi introduzido ao Professor Hulk, que equilibra o lado humano e monstruoso de Bruce Banner.

Aproveitando essa nova persona, Hulk poderia acabar virando um guia não apenas para Vingadores menos experientes, como é o caso do Homem-Aranha, mas também para os novos heróis que ganharão séries no Disney+, como a Ms. Marvel. As produções do serviço de streaming terão ligação com o universo criado nos cinemas.

Série da She-Hulk

Uma das séries que pode acabar dando destaque novamente para Bruce Banner pode ser Mulher-Hulk, que já foi confirmada pela Disney. Nos quadrinhos, a advogada Jennifer Walters ganha poderes sobre-humanos após receber uma transfusão de sangue do alter-ego de Hulk.

Com isso em mente, quem sabe Mark Ruffalo acabe ganhando bastante tempo de tela quando a produção estrear. Até o momento, porém, ainda não temos uma data para o programa ir ao ar e nem mesmo o nome de quem vai interpretar a Mulher-Hulk. Ainda assim, já temos atrizes talentosas demonstrando interesse no papel: Rosario Dawson, que participou das séries da Marvel na Netflix, disse que adoraria encarnar Jennifer Walters, enquanto Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, já declarou que "morreria" para ter a chande de dar vida a personagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.