Disney+: Deadpool e Logan entrarão no catálogo do streaming; entenda!

Imagem de: Disney+: Deadpool e Logan entrarão no catálogo do streaming; entenda!
Imagem: Marvel/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A plataforma de streaming Disney+, que vem sendo um dos maiores sucessos no ramo desde o seu lançamento, acaba de anunciar duas novas grandes adições ao seu catálogo, os filmes DeadpoolDeadpool 2 e Logan.

As três produções fazem parte da Marvel e são classificadas como tipo R nos Estados Unidos, ou seja, direcionadas para pessoas maiores de idade, o que é um tanto inusitado para o catálogo infantojuvenil da plataforma.

Assim, saiba mais detalhes sobre a adição no catálogo do Disney+.

Catálogo do Disney+ terá mais produções adultas com adição de Deadpool e Logan

O Disney+ acaba de fazer um anúncio interessante para os fãs adultos da Marvel e anunciou que DeadpoolDeadpool 2 e Logan estão chegando ao seu catálogo já nesta sexa-feira (22).

E, com a entrada das três produções, que possuem classificação para maiores de idade nos Estados Unidos, o catálogo da plataforma se torna ainda mais diverso para o público adulto, que recebeu as séries da Marvel que estavam na Netflix, como Demolidor, recentemente.

Dessa forma, a plataforma ressalta a disponibilidade de uma configuração para os pais limitarem a classificação etária permitida para exibição no streaming, uma vez que essas produções são inadequadas para adolescentes e crianças.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Apesar do anúncio animador, não foi revelado ainda se as produções também estarão disponíveis na versão brasileira do aplicativo, mas esperamos que, assim como as outras produções da Marvel, elas entrem no catálogo.

Além disso, você pode conferir os três filmes na plataforma de streaming Star+, que também é utilizada para disponibilizar produções da Disney, mas voltadas para um público adulto.

Agora, basta esperar para aproveitar Deadpool, Deadpool 2 e Logan no catálogo do Disney+!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.