Marvel confirma volta de Charlie Cox como Demolidor no MCU

Imagem de: Marvel confirma volta de Charlie Cox como Demolidor no MCU
Imagem: Divulgação/Netflix

A série Demolidor estreou em 2015 e até hoje é uma das favoritas dos fãs da Marvel. Com o fim da produção, no entanto, o ator Charlie Cox nunca mais foi visto na pele do herói. Agora, para a alegria dos fãs, parece que isso vai mudar. Isso porque o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que se o personagem voltar ao MCU, com certeza será com Cox.

“Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso, como vemos isso e quando vemos isso, resta esperar”, disse durante entrevista ao Cinema Blend.

A notícia, é claro, animou os fãs, já que uma das principais teorias de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa envolve o retorno de Matt Murdock para ajudar Peter Parker. Além disso, muitos esperam que o advogado apareça em She-Hulk, produção focada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma parte do Hulk após uma tranfusão de sangue.

Charlie Cox interpretou Matt Murdock de 2015 a 2017 na série da Netflix. Demolidor acompanha um advogado que, quando adolescente, foi vítima de um acidente que o deixou cego, mas com superpoderes. Já adulto, ele vive uma vida dupla: advogado durante o dia e justiceiro à noite.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.