Mulher-Hulk: CGI do trailer vira piada na internet; veja os memes

Imagem de: Mulher-Hulk: CGI do trailer vira piada na internet; veja os memes
Imagem: Reprodução/Disney+

Na noite da última terça-feira (17), o Disney+ revelou o primeiro trailer de Mulher-Hulk, série focada na prima de Bruce Benner, Jennifer Walters (Tatiana Maslany). Como mostrado no vídeo, a trama deve acompanhar a protagonista aprendendo a lidar com seus poderes ao lado do Hulk (Mark Ruffalo).

Após muito tempo de espera pelo teaser, os fãs não deixaram um 'detalhe' passar despercebido. Muitos espectadores repararam que o CGI — efeitos gráficos gerados por computador — da série deixou a desejar.

Após o lançamento, o efeito utilizado na transformação da personagem virou piada entre os fãs do MCU nas redes sociais. “A She-Hulk tá parecendo a Fiona do Shrek”, comentou uma usuária no Twitter. Confira os memes:

A trama de Mulher-Hulk

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

Mulher-Hulk estreia no dia 17 de agosto no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.