Samuel L. Jackson confirma Nick Fury na fase 4 do MCU

Imagem de: Samuel L. Jackson confirma Nick Fury na fase 4 do MCU
Imagem: (Fonte: Marvel/Divulgação)

O ator Samuel L. Jackson, confirmou em uma entrevista ao Podcast Happy Sad Confused, que irá fazer parte de mais um projeto da fase 4 do MCU. O ator já está escalado para a próxima série da Disney+, Invasão Secreta, que deve estrear entre o final deste ano e início de 2023, e também já está escalado para o filme Capitã Marvel: The Marvels, que será lançado no final do ano de 2023.

Samuel L. Jackson é visto como Nick Fury em gravação de Invasão Secreta realizada na Inglaterra. (Fonte: Alan Milner/Reprodução)Samuel L. Jackson é visto como Nick Fury em gravação de Invasão Secreta realizada na Inglaterra. (Fonte: Alan Milner/Reprodução)Fonte:  BBC 

No Podcast, o ator falava sobre seu trabalho mais recente e revelou que está envolvido no projeto de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

“Quando eu estava em Londres agora mesmo. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels estavam acontecendo, e estávamos nos preparando para fazer Invasão Secreta. Então foi tipo, três filmes da Marvel em um lote. Eu estava correndo de um lugar para outro”, disse o ator em um trecho da entrevista.

Trajetória de Nick Fury

Jackson ainda não deu detalhes sobre a sua atuação no novo filme do Homem-Formiga, mas sabemos que os personagens irão se aprofundar ainda mais no reino quântico, que está ligado a existência de múltiplas realidades, como é visto em Vingadores: Ultimato.

Samuel, que está ligado a franquia do MCU desde a primeira fase com Nick Fury, parece se encaixar muito bem em todos os momentos, apesar de que sua aparição possa ser apenas para estabelecer uma conexão entre os próximos projetos da Marvel. Mas de qualquer forma, a aparição de Fury, torna a fase 4 ainda mais interessante.

Atualmente, a Marvel anda ocupada reconstruindo a franquia e apresentando seus novos personagens. O foco tem sido a construção de Multiverso como em WandaVision, Loki, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o ainda inédito Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, trazendo infinitas possibilidades para o MCU e deixando seus fãs ainda mais ansiosos do que está por vir. Porém, parece seguro afirmar que existe uma boa razão para o retorno de Nick Fury no universo cinematográfico da Marvel.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.