She-Hulk: primeiras imagens da heroína vazam em anúncio; confira!

Imagem de: She-Hulk: primeiras imagens da heroína vazam em anúncio; confira!
Imagem: IMDb

O visual de Tatiana Maslany (Orphan Black) como She-Hulk vazou acidentalmente na Amazon em produtos licenciados. O anúncio foi deletado, mas revelava o material oficial com a aparência de Jennifer Walters após se transformar na Gigante de Jade.

As imagens mostram que o visual do rosto da atriz permanece pouco alterado, mas ela estará maior e mais forte, assim como acontece com Bruce Banner (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato.

Confira abaixo:

Produtos licenciados revelam visual de Tatiana Maslany como She-Hulk.Produtos licenciados revelam visual de Tatiana Maslany como She-Hulk.Fonte:  Thermo 

Criada por Stan Lee e John Buscema, Jennifer Walters/She-Hulk apareceu pela primeira vez em 1980 em Savage She-Hulk #1 como uma advogada e prima de Banner. Nos quadrinhos, Jen ganha os mesmos poderes que Bruce depois de ser baleada e correr risco de morte, forçando seu primo a realizar uma transfusão de sangue de emergência.

Com o tempo, Walters se diferencia de Bruce, esculpindo sua própria identidade como uma super-heroína que descobre fazer parte de uma história em quadrinho e quebra a quarta parede.

O elenco da série live-action do Marvel Studios irá contar com o próprio Mark Ruffalo, Jameela Jamil como a vilã Titânia, Tim Roth como Abominável e Ginger Gonzaga e Josh Segarra em papéis ainda não revelados. A série terá direção de Kat Coiro (Disque Amiga para Matar), com Anu Valia (Eu Nunca...) co-dirigindo três episódios.

She-Hulk estreia no Disney+ em algum momento de 2022.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.