Mulher-Hulk tem estreia adiada no Disney+; veja nova data!

Imagem de: Mulher-Hulk tem estreia adiada no Disney+; veja nova data!
Imagem: Marvel/Disney+/Reprodução Internet.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A nova série do MCU, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, teve sua data de estreia adiada. Mas calma: foi apenas em um dia. A série da Marvel irá ao ar pela plataforma Disney+ em 18 de agosto e terá episódios subsequentes lançados toda quinta-feira.

She-Hulk será uma série live-action de ação e comédia e contará com nove episódios. Quem encara o papel de Mulher-Hulk é a atriz Tatiana Maslany (de Orphan Black), em companhia do próprio Hulk, Mark Ruffalo.

Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos envolvendo super-humanos, adquire seus poderes após uma mistura acidental de seu sangue com o de seu primo, que por acaso é Bruce Banner.

A advogada solteira, na casa dos 30 anos, vê a sua vida virada de cabeça para baixo quando se transforma na poderosa Mulher-Hulk. Enquanto experimenta seus recém-descobertos superpoderes e se adapta à vida como heroína, ela se vê no centro das atenções na carreira.

Também estão confirmados os atores Tim Roth (como Emil Blonsky/Abominável), Benedict Wong (como o mago Wong), Charlie Cox (como Matt Murdock/Demolidor), Ginger Gonzaga (como a melhor amiga da protagonista, Nikki Ramos), Renée Elise Goldsberry (de Girls5eva, como Mallory), Jameela Jamil (de The Good Place, como Titânia, Jon Bass (de Miracle Workers) e Josh Segarra (de Arrow).

Para levar a história à TV, a roteirista principal escolhida foi Jessica Gao, escritora vencedora do Emmy e responsável pelo episódio "Pickle Rick", de Rick e Morty.

Mudanças no MCU

Kamala Khan como Ms. Marvel.Kamala Khan como Ms. Marvel.Fonte:  Disney+/Reprodução. 

She-Hulk será o primeiro seriado do MCU a deixar de exibir episódios às quartas-feiras no Disney+ desde Loki. O site Screenrant especulou que a troca pode estar ocorrendo em decorrência da luta da Marvel por boas classificações nas plataformas de streaming.

Ms. Marvel foi a série do MCU menos assistida na plataforma - o seriado, estrelado por Iman Vellani, teve que competir com Obi-Wan Kenobi que, apesar das críticas mistas, foi considerada uma das séries mais esperadas do ano.

Depois de algumas dúvidas sobre o uso e a qualidade do CGI no programa após a divulgação dos primeiros trailers, a expectativa por Mulher-Hulk cresceu nas últimas semanas, conforme novas imagens com efeitos visuais finalizados foram surgindo na internet.

A série está atraindo também a atenção dos fãs do MCU devido à volta do Demolidor de Charlie Cox - e pelo uso do recurso de quebra da quarta parede.

She-Hulk estreia em 18 de agosto no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.