Ms. Marvel: série da Marvel estreia no Disney+; saiba mais!

Imagem de: Ms. Marvel: série da Marvel estreia no Disney+; saiba mais!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou ao catálogo do Disney+ o primeiro episódio de Ms. Marvel, nova série do MCU no streaming. A produção acompanha Kamala Khan, uma superfã da Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, que descobre seus poderes cósmicos e inicia sua trajetória como heroína. A personagem será a primeira protagonista muçulmana da Marvel.

Até o momento, as primeiras impressões divulgadas pela crítica são bastante positivas. Jornalistas que tiveram acesso antecipado aos primeiros episódios afirmam que a série é "divertida e leve", além de ressaltar a boa escolha de Iman para a protagonista.

Além de Iman Vellan no papel principal, o elenco também conta com Aramis Knights, Saagar Shaikh, Rish Shah, Matt Linz, Zenobia Shroff, Anjali Bhimani e Mohan Kapur. A série foi criada pela também produtora-executiva Bisha K. Ali, enquanto o roteiro é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre).

"Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”, aponta a sinopse oficial da série.

Novos episódios de Ms. Marvel serão lançados semanalmente no Disney+ às quartas-feiras.

Imagem: Ms Marvel no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ms Marvel no Disney+

A nova série do universo Marvel conta a história da Kamala Khan, uma adolescente diferente, que vai se descobrir um super heroína!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.