She-Hulk: diretora rebate críticas dos fãs sobre CGI do trailer

Imagem de: She-Hulk: diretora rebate críticas dos fãs sobre CGI do trailer
Imagem: (Disney+/Reprodução)

Recentemente, Kat Coiro, diretora de She-Hulk, nova produção da Marvel, rebateu críticas dos fãs sobre a aparência da personagem no primeiro trailer da série. A diretora falou sobre o assunto durante uma entrevista para a SFX Magazine.

"Nesse momento de pós-produção, estamos olhando para o visual da personagem e nos perguntando 'Estamos prestando atenção nas expressões faciais e em suas nuances de reação?' E é assim que o nosso trabalho entra em jogo, realmente aprimorando a imagem", falou.

"Acho que muitas das reações recebidas têm a ver com o fato dela ser diferente de tudo o que já vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma grosseria e uma dureza que os tornam diferentes. Já quando você vê um pouco da nossa personagem, é quase chocante porque não vimos isso antes." disse.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

As críticas no qual Coiro se refere, foram realizadas pelos fãs da Marvel após a divulgação do trailer da série em maio, onde os internautas acharam os efeitos especiais muito artificiais, diferente do que foi visto nas últimas produções do estúdio.

Dessa forma, com o novo posicionamento da diretora, os fãs podem voltar a ter esperanças de que os erros apontados serão corrigidos, trazendo mais naturalidade para a personagem.

Vale a pena lembrar que a produção está prevista para estrear no Disney+ no dia 17 de agosto de 2022. Caso ainda não tenha assistido, aproveite para ver o trailier da série:

She-Hulk: saiba mais sobre a série

She-Hulk é uma futura série norte-americana criada por Jessica Gao para o Disney+. Baseada na Mulher-Hulk, personagem dos quadrinhos da Marvel, a produção irá contar a história de Jennifer Walters, uma importante advogada que tenta conciliar sua vida profissional com o fato de ser uma heroína.

O elenco da série é composto por Tatiana Maslany como Jennifer Walters (Mulher-Hulk), Jameela Jamil como Titânia, Ginger Gonzaga como Nikki, Tim Roth como Emil Blonsky, Mark Ruffalo como Bruce Banner (Hulk), Benedict Wong como Wong, entre outros.

Fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.