Próximo Xperia X da Sony pode ter processador Helio P20 da MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Xperia X da Sony pode ter processador Helio P20 da MediaTek
Imagem: thecountrycaller

A Sony já tem sua conferência de imprensa na MWC 2017 marcada para o dia 27 de fevereiro, e, conforme o que foi vazado até agora sobre as novidades que a empresa pode trazer nesse evento, esperamos que pelo menos um sucessor para o Xperia X e outro para o Xperia XA sejam lançados. Para deixar as coisas mais interessantes, um novo vazamento apareceu na rede social chinesa Weibo com uma captura de tela do Antutu que supostamente traz algumas especificações do Xperia X.

O aparelho deve contar com processador MediaTek Helio P20 e ainda ter 4 GB de RAM para acompanhar o chip. De acordo com o benchmark, o modelo do tal dispositivo seria G3221. Seguindo a lógica do nível das especificações, espera-se que esse seja o sucessor do Xperia X. Confira os detalhes:

  • Processador: MediaTek Helio P20
  • GPU: Mali-T880
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 64 GB
  • Tela: resolução Full HD (1920x1080) de tamanho indefinido
  • Câmeras: 16 MP na frente e 23 MP atrás

Não há muitas informações além do que é possível conferir nessa captura de tela, muito menos indicações mais concretas de que essa imagem é real ou de que ela representa de fato o novo Xperia X. Contudo, já foram vazadas na web imagens do que supostamente seria o dito celular, e também fotos do possível sucessor do XA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.