Thor 4: Chris Hemsworth pode estar se despedindo do papel de Thor

Imagem de: Thor 4: Chris Hemsworth pode estar se despedindo do papel de Thor
Imagem: Marvel/Divulgação

Com a chegada de Thor: Amor e Trovão, os fãs começam a se questionar sobre o futuro do personagem no MCU e, embora não seja o desejado, pode ser que o Thor que conhecemos esteja em sua fase final.

Isso pois o ator Chris Hemsworth, que dá vida ao herói da Marvel, disse em uma entrevista que Thor 4 pode ser o seu último filme na companhia, embora não tenha chegado a afirmar que isso aconteceria.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração de Chris Hemsworth em relação ao seu papel como Thor no MCU!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Chris Hemsworth diz que Thor: Amor e Trovão pode ser o seu último filme no MCU

Em uma entrevista recente no Wired, Chris Hemsworth afirmou que o último filme que gravou com a Marvel foi Thor 4 e que esse pode ser o último filme do ator no MCU.

Além disso, ele disse que trabalhar com Taika novamente foi uma ótima experiência: “Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e todas as vezes que trabalhei com ele (Taika) era algo novo e excitante”.

Hemsworth não afirmou que está saindo da franquia, mas, com a fala do ator, os fãs começaram a se questionar sobre uma possível despedida de Thor nos filmes e séries da companhia.

Isso porque a Marvel está caminhando para passar os mantos dos heróis originais de Vingadores, como vem acontecendo com o Capitão America de Sam e a Gaviã Arqueira de Kate Bishop.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Assim, com a chegada de Jane Foster como Poderosa Thor no filme, essa pode ser a última vez que veremos Chris dando vida ao Deus do Trovão.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho e irá acompanhar o personagem em uma jornada de autodescoberta que será interrompida por Gorr, o Carniceiro dos Deuses!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.