Hailee Steinfeld revela se Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos

Imagem de: Hailee Steinfeld revela se Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos
Imagem: Disney | Reprodução

O estalo de Thanos foi tão surpreendente no MCU que, até hoje, nas séries e filmes da nova fase, os fãs se perguntam o que aconteceu aos personagens. Para tirar essa dúvida em Gavião Arqueiro, nova série do Disney+, a atriz Hailee Steinfeld, que interpreta Kate Bishop, revelou que sua personagem não foi afetada pelo estalo de Thanos.

O que sabíamos até agora é o que a série nos mostrou em seu primeiro episódio.

Logo no início, acompanhamos uma Kate Bishop com cerca de 9 a 11 anos de idade em seu quarto durante a Batalha de Nova York. Como ela menciona a Clint em um momento da série que tem 22 anos atualmente, é possível definir que a linha do tempo atual de Gavião Arqueiro se passa entre os anos de 2023 e 2025. Considerando o tempo passado desde Ultimato, parece que ela não virou pó por conta do estalo do Thanos.

Hailee confirma essa matemática em entrevista ao The Wrap: “Não, eu acredito que a vemos sobreviver [...] E nós vemos, você sabe, várias perdas lá também. E isso não aconteceu com ela”.

Atriz revela que Kate Bishop não foi afetada pelo estalo de ThanosAtriz revela que Kate Bishop não foi afetada pelo estalo de ThanosFonte:  Disney | Reprodução

É a cena inicial da série que acompanhamos que cria a base de Kate como super-heroína. Usando o momento no qual Monica Rambeau vira pó em Wandavision como exemplo, podemos esperar por algum flashback de como o estalo de Thanos influenciou a vida da arqueira e suas escolhas desde então.

Além da possibilidade dessa parte ser trazida para a série nos próximos episódios, outra trama que podemos acompanhar é a de Clint em sua jornada como Ronin antes do "blip'', conectando ainda mais os personagens nesse momento transformador de Vingadores: Guerra Infinita.

Gavião Arqueiro chegou ao Disney+ no último dia 24 de novembro com dois episódios disponíveis. O episódio chega no dia 1 de dezembro para revelar alguns mistérios deixados anteriormente. Você já está assistindo?

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.