Thor: Amor e Trovão será ainda mais eletrizante, garante Chris Hemsworth

Imagem de: Thor: Amor e Trovão será ainda mais eletrizante, garante Chris Hemsworth
Imagem: Marvel

A Marvel liberou nesta segunda-feira (18) o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, nova aventura do asgardiano situada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O vídeo foi compartilhado por Chris Hemsworth em seu Instagram, ocasião em que o ator que vive o herói no MCU garantiu que o filme será ainda mais eletrizante em relação aos anteriores.

“[Thor 4] será grandioso, barulhento, louco e cheio de coração. Todas as sensações de uma aventura clássica do personagem. Você vai rir, vai chorar e então você vai rir tanto que vai chorar um pouco mais!”, escreveu na postagem. Veja!

Conforme sugerido pela prévia e descrição oficial, o longa trará o deus do trovão com seu machado encantado, Stormbreaker, em busca de paz. No entanto, ele será surpreendido pela aparição de sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) empunhando o lendário martelo Mjolnir.

Em adição, o elenco terá o retorno de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), Lady Sif (Jaimie Alexander) e dos Guardiões da Galáxia. As novidades ficam a cargo dos papéis de Russell Crowe como Zeus e de Christian Bale, o qual viverá Gorr — principal ameaça do filme.

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

“Thor 4 encontra o herói em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: uma busca pela paz interior. Porém, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção de divindades. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria, Korg e de Jane Foster, que — para sua surpresa — inexplicavelmente aparece com seu martelo mágico, Mjolnir, e transformada na Poderosa Thor”.

“Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”. O título mais uma vez será dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e chegará aos cinemas em 07 de julho.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.