Cavaleiro da Lua: série da Marvel ganha trailer e data de estreia; veja!

Imagem de: Cavaleiro da Lua: série da Marvel ganha trailer e data de estreia; veja!
Imagem: Reprodução/Disney+

Após muita espera dos fãs, a Disney+ finalmente divulgou o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel Studios.

Estrelada por Oscar Isaac, a trama acompanha a história de Marc Spector, um ex agente da CIA que se torna um mercenário. Após uma experiência de quase morte durante uma missão no Egito, Spector é salvo por Khonshu, o Deus egípcio da Lua. A partir daí, ele assume a identidade de Cavaleiro da Lua.

Um diferencial da história é que o protagonista sofre do transtorno de múltiplas personalidades. Assim, sua mente se divide entre três personalidades além de Spector: Steven Grant, Jake Lockley e o próprio Deus da Lua, Khonshu.

Confira o trailer:

Além do vídeo, a Disney+ também liberou um novo pôster da série:

O elenco da nova série conta com inúmeras estrelas. Além de Isaac, Gaspard Uliel (Homem da Meia-Noite), Ethan Hawke e May Calamawy integram a produção. A direção é de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, enquanto o roteiro ficou por conta de Jeremy Slater.

Com seis episódios, Cavaleiro da Lua tem estreia prevista para o dia 30 de março no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.