Thor: Amor & Trovão passa por refilmagens com Christian Bale, diz relatório

Imagem de: Thor: Amor & Trovão passa por refilmagens com Christian Bale, diz relatório
Imagem: Marvel

De acordo com um relatório inédito divulgado pelo The Ankler, atualmente, Taika Waititi, o cineasta responsável por Thor: Amor & Trovão (Thor: Love & Thunder, no original), está trabalhando em refilmagens para a produção da Marvel. Segundo o que Jeff Sneider apurou, boa parte das sequências está centrada na figura do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (interpretado por Christian Bale).

O relatório também aponta que talvez esse seja o grande motivo para que o primeiro trailer do filme ainda não tenha sido lançado oficialmente. Vale lembrar que a estreia do projeto também foi afetada pela pandemia do coronavírus e os novos planejamentos com o MCU. A expectativa dos fãs do herói de Asgard é que Thor possa ser visto em ação em julho deste ano.

Dentro desse contexto, Bale e Waititi foram flagrados em Manhattan Beach, cidade localizada na Califórnia, famosa por suas praias e clima ensolarado. Em agosto de 2021, algumas imagens de Gorr em um cenário de praia também vieram a público. Portanto, há a sugestão de que essa cena em específico esteja sendo refilmada.

Taika Waititi e Natalie Portman sugeriram novidades envolvendo Jane Foster durante a Comic-Con 2019. (Alberto E. Rodriguez/Getty Images/Reprodução)Taika Waititi e Natalie Portman sugeriram novidades envolvendo Jane Foster durante a Comic-Con 2019. (Alberto E. Rodriguez/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Alberto E. Rodriguez/Getty Images 

Embora não existam muitos detalhes oficiais sobre o filme, sabe-se que, além da introdução de Christian Bale ao MCU, o público verá Jane Foster (Portman) sob uma nova perspectiva. O elenco ainda conta com as participações de Matt Damon, Tessa Thompson, Russell Crowe, Luke Hemsworth, Jaimie Alexander, Melissa McCarthy e Chris Pratt.

Saiba mais sobre Thor: Amor & Trovão

Por enquanto, a Marvel não começou a promover a estreia do novo filme de Thor, sobretudo porque ainda falta algum tempo para esse lançamento e porque todos os seus esforços atuais estão concentrados em Cavaleiro da Lua (Moon Knight, no original), que chega ao Disney+ em 30 de março. Inclusive, diversos vídeos promocionais sobre a minissérie já foram divulgados.

Anunciado pela primeira vez durante a Comic-Con 2019, espera-se que o novo projeto envolvendo o herói de Asgard seja grandioso, assim como todas as outras produções da Fase 4 do MCU vem prometendo ser.

E antes mesmo que essa estreia aconteça, o público poderá conferir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em maio, e ainda Ms. Marvel, em junho, pelo streaming. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir todos esses lançamentos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.