Thor: Amor e Trovão - filme mostrará término de Jane Foster e Thor

Imagem de: Thor: Amor e Trovão - filme mostrará término de Jane Foster e Thor
Imagem: Marvel

O deus do trovão está cada vez mais próximo de estrear o seu quarto filme com o lançamento de Thor: Amor e Trovão nos cinemas já no dia 7 de julho, e a Marvel se prepara para introduzir a Poderosa Thor, de Jane Foster, no MCU.

Embora os fãs estejam ansiosos para ver a dinâmica dos heróis, há alguns acontecimentos, como o fim do relacionamento de Jane e Thor, que ainda não foram apresentados, mas que agora serão revelados no filme.

Natalie Portman e Chris Hemsworth, que dão vida à Jane e Thor, afirmaram que Thor: Amor e Trovão mostrará como foi o término entre eles. Confira abaixo as declarações dos atores!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Flashbacks entre Jane e Thor serão bastante engraçados para os fãs

Na nova edição da D23 Magazine, Hemsworth e Portman comentaram sobre como será retratado o relacionamento e o término de Jane e Thor em Thor: Amor e Trovão e falaram que esses seriam os momentos mais engraçados do filme.

Chris comentou que várias perguntas serão respondidas e destacou algumas: “Como era o relacionamento dos dois quando estavam juntos? Como foi quando acabaram? Qual o motivo do término? Estes são alguns dos momentos mais engraçados do filme”.

Natalie aproveitou para dizer que, embora essa seja uma história que ficou perdida na linha do tempo do MCU antes dos acontecimentos de Thor: Ragnarok, ainda foi divertido contá-la.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Ela finalizou afirmando que foi engraçado pensar na dinâmica deles "e as partes difíceis de um cientista namorando um super-herói de outro mundo."

A diretora Taika Waititi retorna para a nova produção da Marvel após Thor: Ragnarok e mal podemos esperar para ver o que nos espera em Thor: Amor e Trovão no dia 7 de julho nos cinemas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.