Spiderhead: filme com Chris Hemsworth ganha cena inédita com experimento

Imagem de: Spiderhead: filme com Chris Hemsworth ganha cena inédita com experimento

Spiderhead, novo filme da Netflix com o astro de Thor, Chris Hemsworth, ganhou uma cena inédita durante o Netflix Geeked Week, evento do streaming com diversas novidades e anúncios sobre séries e filmes.

Confira:

Na cena, vemos uma das experiências bizarras conduzidas pelo personagem de Hemsworth em um local misterioso, onde outros testes científicos com cobaias humanas são realizados.

Spiderhead é dirigido por Joseph Kosinski, que também dirigiu o novo Top Gun: Maverick. Já o roteiro é escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, e baseado em um conto de George Saunders.

Spiderhead está programado para chegar na plataforma de streaming em 17 de junho.

Sinopse de Spiderhead

“Em uma penitenciária de última geração administrada pelo brilhante visionário Steve Abnesti (interpretado por Chris Hemsworth), os presos utilizam um dispositivo conectado a eles cirurgicamente que administra doses de drogas capazes de alterar a mente em troca de sentenças comutadas. Ou macacões laranja. Em Spiderhead, os voluntários encarcerados são livres para serem eles mesmos. Até que não sejam. Às vezes, eles são uma versão melhor. Precisa relaxar? Existe uma droga para isso. Sem palavras? Há uma. Mas quando dois sujeitos, Jeff (Miles Teller) e Lizzy (Jurnee Smollett), formam uma conexão, seu caminho para a redenção toma um rumo mais tortuoso, à medida em que os experimentos de Abnesti começam a ultrapassar os limites do livre-arbítrio."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.