Thor: Amor e Trovão - veja onde filme fica na linha do tempo do MCU

Imagem de: Thor: Amor e Trovão - veja onde filme fica na linha do tempo do MCU
Imagem: Marvel/Disney/Reprodução.

Falta menos de um mês para Thor: Amor e Trovão estrear nos cinemas e os fãs estão curiosos para saber em que ponto na linha do tempo o novo filme da Marvel fica posicionado no MCU.

Quem explicou a posição de Thor 4 foi o próprio filho de Odin - ou melhor, seu intérprete. Chris Hemsworth falou sobre o próximo filme em uma entrevista de divulgação ao site Fandango All Access.

Pelo material divulgado anteriormente, já era possível perceber que o filme ocorre após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, mas quanto depois? “O Endgame saiu com Thor dando a realeza [Asgardiana] para Valquíria na Terra, e Thor estava em um lugar emocionalmente complexo na época”, disse o ator.

Depois de brincar sobre o físico fora de forma de Thor em Vingadores: Ultimato, Hemsworth contou mais detalhes sobre o novo filme: "Ele estava um pouco fora de forma, o que representava sua complexidade emocional. Ele partiu em uma jornada de autodescoberta com os Guardiões da Galáxia, e é aí que começamos".

a  Marvel/Disney/Reprodução. 

Já Taika Waititi, além de dirigir o filme, também estrela a película como o aliado de Thor, Korg. Tessa Thompson assume o papel de comandante de Asgard, agora realocada em Midgard, na Terra.

Natalie Portman também faz seu retorno à franquia Thor como Jane Foster, a Poderosa Thor, e Christian Bale atua como o principal antagonista do filme, Gorr, o Carniceiro de Deuses.

Saiba mais sobre Thor: Amor e Trovão

a  Marvel/Disney/Reprodução. 

Segundo a sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão, no filme, o Deus do Trovão (interpretado por Chris Hemsworth) embarca em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou: uma busca pela paz interior.

Com a aposentadoria interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), Thor precisará combater a ameaça com a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman).

Para a surpresa de Thor – inexplicavelmente sua ex agora empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como "a Poderosa Thor". Juntos, todos embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Deus Carniceiro e detê-lo antes que seja tarde demais.

E você, está preparado para mais uma aventura do MCU? O filme estreia nos cinemas em 7 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.