Thor: Amor e Trovão deve ser um dos filmes mais curtos da Marvel; veja!

Imagem de: Thor: Amor e Trovão deve ser um dos filmes mais curtos da Marvel; veja!
Imagem: Marvel/Disney/Divulgação.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho e sua suposta duração acaba de ser revelada pela listagem da AMC Theatres. O novo filme da Marvel deve ser o mais curto em cinco anos de produções do MCU: 119 minutos - ou 1 hora e 59 minutos.

Embora não seja tecnicamente um filme curto, afinal, caso o tempo se confirme, são quase duas horas de duração, a marca ainda o torna o menor lançado pela Marvel desde Homem-Formiga e a Vespa, de 2018 - cujo tempo de exibição era de 118 minutos.

Thor 4 pode então ser o terceiro filme da Marvel nos últimos seis anos a ficar abaixo da marca de duas horas, se unindo também a Doutor Estranho, de 2016.

Rapidez é tendência de Thor?

a  Marvel/Disney/Divulgação. 

Os fãs do Deus nórdico já estão acostumados com as durações mais curtas de suas sagas, já que a maioria dos filmes do herói foram no estilo "curto e grosso". O primeiro filme, que levava seu nome e foi lançado em 2011, teve duração de 114 minutos; já seu segundo filme, Thor: O Mundo Sombrio, de 2013, teve apenas 112 minutos.

Mas para quem gostaria de mais tempo com Chris Hemsworth, há Thor: Ragnarok, que é recordista em tempo de tela, com 130 minutos de produção.

Se serve de consolo, Thor: Amor e Trovão ao menos será mais longo do que o esperado, já que reportagens anteriores o estimaram em uma hora e 55 minutos de duração.

O que esperar de Thor: Amor e Trovão

Thor: Love and Thunder  é o retorno de Hemsworth como o Deus do Trovão, mas em um papel um pouco diferente: menos interessado em ser super-herói e mais em sua autodescoberta.

O filho de Odin deixará seu machado para trás para viajar pelo universo de férias. Mas a viagem será interrompida pela chegada de um vilão: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. Para combater essa ameaça, Thor contará com a ajuda de Valkryie (Tessa Thompson) e Korg (dublado pelo diretor do filme, Taika Waititi).

Mas as complicações na vida de Thor não param por aí: sua ex-namorada, Jane Foster (Natalie Portman) retorna carregando o martelo reforjado Mjölnir. Thor: Amor e Trovão também terá Chris Pratt como Peter Quill, Pom Klementieff como Mantis, Vin Diesel como a voz de Groot e Karen Gillan como Nebula.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.