Thor 4: teaser apresenta equipe que enfrentará o vilão Gorr

Imagem de: Thor 4: teaser apresenta equipe que enfrentará o vilão Gorr
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel e a Disney lançaram, nesta segunda-feira (13), um novo teaser de Thor: Amor e Trovão que mostra a equipe de heróis que enfrentará o vilão Gorr (Christian Bale). O vídeo mostra o próprio protagonista Thor (Chris Hemsworth) apresentando o grupo.

“Eu vou reunir a maior equipe de todos os tempos”, promete o deus nórdico. Logo depois, ele mostra que, para enfrentar o Carniceiro dos Deuses, serão reunidos Korg (Taika Waititi), Valquíria (Tessa Thompson), os Guardiões da Galáxia e Jane Foster (Natalie Portman).

Na produção também são mostradas algumas cenas inéditas do novo longa-metragem, incluindo momentos de duelo entre Thor e Gorr.

Confira, abaixo o teaser que foi lançado nos Estados Unidos para lembrar que os ingressos já estão disponíveis por lá:

Novos pôsteres

Além do vídeo, Marvel e Disney também divulgaram hoje novos pôsteres de Thor: Amor e Trovão. Um dos destaques é Zeus (Russell Crowe).

“O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”, diz a sinopse oficial do filme.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros. Por aqui, ainda não foi divulgada a data em que se iniciam as vendas dos ingressos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.