Thor: Amor e Trovão ganha trailer ao som de Guns N' Roses; veja!

Imagem de: Thor: Amor e Trovão ganha trailer ao som de Guns N' Roses; veja!
Imagem: Divulgação

Finalmente! Após muita espera dos fãs, a Marvel divulgou nesta segunda-feira (18) o primeiro trailer de Thor: Amor & Trovão, quarto filme do super-herói interpretado por Chris Hemsworth. No vídeo, vemos pela primeira vez a ex-namorada de Thor, Jane Foster, como a Poderosa Thor.

Assista:

"Thor (Chris Hemsworth) se encontra em uma jornada como nunca antes havia experimentado em sua vida — uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida pelo assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que, como o nome já indica, busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor requer a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), e de sua ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente consegue levantar a Mjolnir, tornando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa aventura cósmica para desvendar o mistério por trás da vingança de Gorr, a fim de pará-lo antes que seja tarde demais", diz a sinopse oficial do filme.

O longa também contará com a volta de Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel e Bradley Cooper como os Guardiões da Galáxia.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.