Resgate: Chris Hemsworth protagoniza novo filme da Netflix

Minha Série
Imagem de: Resgate: Chris Hemsworth protagoniza novo filme da Netflix

Netflix lançou o trailer de Resgate (Extraction, no original), seu novo filme original, nesta terça-feira (7). O longa de ação e drama conta com Chris Hemsworth, conhecido principalmente por interpretar Thor no Universo Cinematográfico da Marvel.

As imagens que já haviam sido divulgadas pela plataforma de streaming traziam o ator lutando contra bandidos e fazendo uma típica cara de mau. Ou seja, podemos esperar muita ação da produção! 

Confira o trailer:

Dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony Russo (diretores de Vingadores: Ultimato), Resgate explora a história de Tyler Rake (Hemsworth), um mercenário do mercado negro americano, contratado para resgatar o filho de um importante traficante, que foi sequestrado a mando de um perigoso bandido de crimes internacionais que está preso.

Embora o personagem seja apresentado como um homem forte e destemido, é sabido que, anteriormente, ele já fora torturado ao longo de sua carreira. Como não há nada a perder, Rake promete dar o seu melhor na missão, que promete ser uma das mais perigosas já ocorridas até o momento.

O filme parece estar repleto de ação, aventura, boas doses de drama e, de acordo com o trailer divulgado, há pelo menos uma perseguição de carro (o que nos anima muito!). 

A produção tem tudo para ser uma ótima pedida durante estes tempos de quaretena, quando tudo o que queremos é acompanhar uma boa e instigante história para nos distrairmos. 

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução 

Junto de Hemsworth, integram o elenco a atriz iraniana Golshifteh Farahani, Manoj Bajpayee, Marc Donato, Fay Masterson, Randeep Hooda, Pankaj Tripathi e Derek Luke. 

A expectativa agora é conferir a trama na NetflixResgate estreia no serviço de streaming no dia 24 de abril. 

E aí, quais são as suas expectativas para o lançamento do filme?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.