Falcão e o Soldado Invernal: Sam Wilson ganha pôster como Capitão América

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: Sam Wilson ganha pôster como Capitão América
Imagem: Disney+/Reprodução

Sam Wilson é oficialmente o Capitão América. Falcão e o Soldado Invernal explorou a jornada pessoal do personagem enquanto ele decidia se queria ou não assumir o manto do Capitão América, aceitando o escudo e obtendo seu próprio traje do herói feito pela tecnologia de Wakanda.

No final, a série do MCU se transformou em Capitão América e o Soldado Invernal, embora o novo pôster lançado pela Disney e Marvel Studios mantenha o título original da série.

Anthony Mackie, intérprete de Sam Wilson, em uma entrevista, revelou: “fiquei surpreso que eles me usaram [nas filmagens] porque a gente tem um dublê, um cara que se parece com você que é como um ginasta e ele faz todas essas coisas”, disse sobre ser visto usando o escudo do Capitão América.

“É quando eles dizem, 'Tudo bem, Anthony, você faz isso.' E eu, 'Cara, você viu o que esse cara fez? Como você vai me pedir para fazer isso?' Então, fiquei surpreso quando vi o trailer do Super Bowl que eles realmente me usaram para jogar o escudo".

Confira o pôster:

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Mais detalhes sobre Sam Wilson como o novo Capitão América

Sobre o seriado da Marvel, Mackie disse no começo de 2020: "É um grande... quero dizer, nós só temos seis episódios, mas é uma tarefa enorme. É um projeto enorme. E… você sabe, é a Marvel, então as histórias e os personagens estão lá, mas os cenários de ação são tão vastos quanto”.

Com todos os seis episódios disponíveis agora, está claro que Falcão e o Soldado Invernal buscaram conteúdo com qualidade de cinema em sua aventura.

A temporada completa da produção está disponível no Disney+!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.