Thor 4: visual de personagens é revelado por colecionáveis do filme; veja

Imagem de: Thor 4: visual de personagens é revelado por colecionáveis do filme; veja
Imagem: (Fonte: Marvel/Reprodução)

Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão) ainda não teve nenhum trailer oficial lançado pela Marvel, mas detalhes do filme começaram a surgir com a revelação dos brinquedos colecionáveis.

No sábado, foram divulgadas no Twitter as imagens dos personagens em uma coleção da Hasbro (Marvel Legends). O lançamento é em parceria com a Marvel e alguns dos personagens relevados chamaram bastante atenção.

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Entre os colecionáveis está o do vilão Gorr, interpretado por Christian Bale, que surge um pouco diferente do seu visual original dos quadrinhos. Ele pode ser visto com nariz e sem seus tentáculos, parte importante do personagem da Marvel:

Detalhe do visual do vilão Gorr. (Fonte: Twitter/Reprodução)Detalhe do visual do vilão Gorr. (Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Na sua embalagem está descrito: “empunhando uma arma estranha e aterrorizante, Gorr não deixará nada ficar em seu caminho”.

Essa arma é presumidamente “All-Black the Necrosword”, arma icônica usada pelo personagem nos quadrinhos. Gorr tecnicamente não possui habilidades sobrenaturais, então ele usa a espada para matar qualquer deus que ele encontre. Em Thor: God of Thunder, ele se encontra lutando com ela contra Thor.

Valquíria também tem seu visual revelado

Outra revelação que chamou a atenção dos fãs foi o de Valquíria, personagem interpretada por Tessa Thompson que teve a parte de trás de seu colecionável revelada com os dizeres: "Quando um novo visitante perigoso ameaça o sustento de Nova Asgard, Valquíria é forçada a empunhar sua espada mais uma vez para defender seu povo".

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Taika Waititi, que já dirigiu Thor: Ragnarok e que agora volta para dirigir Thor: Love and Thunder, falou um pouco sobre o filme, e disse que Gorr foi uma das coisas mais loucas que ele já fez.

"Bem, só entre [eu e] você e os leitores, eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz”, disse Waititi. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido", acrescentou.

O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor 4 tem sua estreia no cinema programada para o dia 8 de julho.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.