Telas dos Galaxy S10 e S10+ podem não ter mais bordas curvas

1 min de leitura
Imagem de: Telas dos Galaxy S10 e S10+ podem não ter mais bordas curvas
Fonte: Androidled via valuewalk
Avatar do autor

A loja britânica Mobile Fun mostrou em um vídeo no YouTube supostas novas películas de vidro para os Galaxy S10S10+ e indicou que os novos top de linha da Samsung podem não ter mais as bordas da tela curvadas. Isso porque a curvatura das novas películas feitas pela Olixar é muito mais discreta que a vista nos modelos que servem nos celulares da geração atual.

Isso quer dizer que a curvatura pode estar agora apenas no vidro e não mais na tela, como vinha sendo o caso da maioria dos top de linha da Samsung desde 2015. Apesar dessa pista ser bastante contundente, não há nenhuma certeza a esse respeito até o momento.

Os vazamentos sobre o Galaxy S10 e seu irmão maior vinham todos mostrando telas curvas nas laterais até aqui. Mas talvez isso seja uma simples forma de representar o que os designers de conceiros e renders esperavam dos novos aparelhos da coreana.

Além dessa suposta falta de bordas curvas, os aparelhos da Samsung não teriam notches ou entalhes no topo da tela. Há bordas bem finas acima e abaixo da área útil do display indicada pelas películas. Em vez de entalhes, a Samsung deve usar recortes internos, no padrão Infinity-O.

Espera-se que a Samsung apresente seus novos smartphones em um evento no dia 20 de fevereiro, poucos dias antes da MWC 2019, que começa no dia 25. Ainda não há uma confirmação oficial de data até o momento por parte da Samsung.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Telas dos Galaxy S10 e S10+ podem não ter mais bordas curvas