Smartphone dobrável da Samsung deve ter 3 câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone dobrável da Samsung deve ter 3 câmeras traseiras

O telefone dobrável da Samsung vai ser anunciado em breve e deve ter como base o protótipo apresentado no ano passado pela fabricante. Agora, porém, surge outra novidade a respeito do dispositivo e, segundo o site sul-coreano Etnews, o dispositivo deve contar com três câmeras traseiras.

Segundo a publicação, o esquema de lentes do aparelho dobrável, que deve se chamar Galaxy F ou Galaxy Fold, será igual ao do Galaxy S10+, inclusive com uma lente grande angular. Não se sabe ao certo por que a Samsung não equiparia o seu novo dispositivo com quatro câmeras, como é o caso do Galaxy A9.

Não há, também, informações a respeito da câmera frontal do dispositivo; porém, como ao menos uma das versões do S10 deve contar com duas lentes na parte da frente, é razoável imaginar que o mesmo ocorra com o Galaxy F.

Ainda não se sabe quando a Samsung anunciará o seu aguardado smartphone dobrável, mas a própria fabricante já confirmou que isso acontece ainda em 2019. Independentemente de quando, algo que é dado quase como certo é que o dispositivo não será barato: um rumor de novembro de 2018 citava preço na casa dos US$ 2 mil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.