Câmera de 24 MP e bateria de 4 mil mAh? Isso pode aparecer no Galaxy A50

1 min de leitura
Imagem de: Câmera de 24 MP e bateria de 4 mil mAh? Isso pode aparecer no Galaxy A50

Não é muito comum vermos por aí smartphones top de linha com uma bateria muito poderosa, com exceção do Galaxy Note 9. Geralmente, são os dispositivos intermediários que apostam mais em baterias mais duradouras e, agora, a Samsung deve investir nesse quesito em alguns novos aparelhos.

Além de tudo isso, o A50 deve ter câmera de 24 megapixels na parte traseira, armazenamento interno de 64 ou 128 GB e processador Exynos 9610

Segundo apurou a publicação GalaxyClub, um novo modelo da linha Galaxy A pode trazer uma bateria de 4 mil mAh, o Galaxy A50. Além dele, outros rumores apontam que o Galaxy M20 também pode trazer uma bateria poderosa, com até 5 mil mAh. Talvez seja uma maneira da empresa recuperar o mercado que perdeu para fabricantes chinesas de smartphones.

Energia duradoura

Considerando as melhorias que o Android Pie traz para a duração da bateria, 4 mil mAh é bastante coisa para um smartphone desse tipo. Caso o rumor seja verdadeiro, essa bateria seria mais poderosa do que as encontradas em aparelhos como o Galaxy A9 de 2018 e os modelos Galaxy A8 Star e A8+. O A50 deve vir de fábrica com a mais recente versão do Android, portanto, não deve sair antes do Galaxy S10.

Além de tudo isso, o A50 deve ter câmera de 24 megapixels na parte traseira, armazenamento interno de 64 ou 128 GB e processador Exynos 9610, com pelo menos 4 GB de memória RAM. Outro recurso importante pode ser o leitor de impressão digital embutido na tela, que especula-se trazer tecnologia Infinity-O ou Infinity-V.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.