Galaxy S10+ pode ter as mesmas dimensões do Galaxy S9+, indica vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10+ pode ter as mesmas dimensões do Galaxy S9+, indica vídeo

O vazador Ice Universe publicou um vídeo no qual ele usa um suposto case para o Galaxy S10+ junto de outros três aparelhos: Galaxy S9+, Galaxy Note 9 e Oppo Find X. Quando o modelo testado é o S9+, ele se encaixa perfeitamente dentro do case, sugerindo que o S10+ terá as mesmas dimensões do seu antecessor direto.

Na comparação com o Galaxy Note 9, o S10+ é menor, mas isso não significa que o aparelho terá uma tela menor. Vale lembrar que é possível adotar outros recursos para ampliar o aproveitamento do painel frontal sem reduzir as medidas de um aparelho. Com isso, a tela fica maior em polegadas, mas as medidas de largura, espessura e altura permanecem iguais.

Por fim, o teste feito com o Find X indica que o S10+ terá o mesmo tamanho do rival da Oppo, reforçando a ideia de uma tela com as 6,4 polegadas do Note 9, mas em um corpo um pouquinho menor (o que é muito bem-vindo).

Todos os modelos do Galaxy S10 devem ser anunciados durante a MWC 2019, feira que acontece em Barcelona, Espanha, no final de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.