Star Wars terá convenção virtual para celebrar a franquia

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars terá convenção virtual para celebrar a franquia
Imagem: IMDb

A pandemia do novo coronavírus fez com que a maioria das grandes convenções que aconteceriam em 2020 fossem canceladas. Porém, a ReedPop vai seguir em frente com o seu evento de dois dias para celebrar a franquia Star Wars.

May the 4th Be With You e Revenge of the 5th irão acontecer nos dias 4 e 5 de maio, respectivamente, com uma programação totalmente online. O evento vai contar com entrevistas com dubladores e autores de livros, além de comentários em tempo real dos filmes da saga. Confira abaixo os cartazes com a programação completa.

Evento de dois dias acontecerá através do Twitter e FacebookEvento de dois dias acontecerá através do Twitter e FacebookFonte:  Reedpop/Divulgação 

A ReedPop é a organizadora da Comic-Con de Nova York e da Star Wars Celebration, uma das maiores convenções de fãs dedicadas à franquia Star Wars. Para participar dos eventos online, basta acompanhar os perfis associados à ReedPop, incluindo a New York Comic-Con, C2E2, BookCon, Emerald City Comic-Con e Florida SuperCon, no Twitter e no Facebook, usando as hashtags #Maythe4th e #Revengeofthe5th.

Mudanças na quarentena

Desde que a covid-19 começou a se espalhar pelo mundo, diversos eventos precisaram ser adiados, cancelados ou tiveram a programação adaptada para conferências online. A E3 anunciou que não haveria o tradicional evento este ano, obrigando Sony e Microsoft a replanejarem a apresentação dos seus consoles. A San Diego Comic-Con também teve a edição de 2020 cancelada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.