The Mandalorian: série vai ganhar um documentário no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: série vai ganhar um documentário no Disney+
Imagem: IMDb

A segunda temporada de The Mandalorian só deverá ser lançada no segundo semestre de 2020, mas os fãs não precisarão esperar tanto tempo para ver mais sobre a série. Em maio estreia um documentário sobre a produção no Disney+, apresentando detalhes dos bastidores e o making of da série.

Intitulado Disney Gallery: The Mandalorian, o documentário será apresentado pelo produtor executivo Jon Favreau, que vai contar detalhes da produção ao longo de oito episódios. O elenco e a equipe técnica da série também irão aparecer, para falar sobre como foi participar do universo Star Wars.

Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior e verem uma perspectiva diferente da criação da série, disse Favreau. “Tivemos uma ótima experiência na série e estamos ansiosos para compartilhá-la com você”.

'The Mandalorian''The Mandalorian'Fonte:  IMDb/Reprodução 

De acordo com um comunicado da Lucasfilm, os tópicos abordados em Disney Gallery: The Mandalorian incluem “o processo de filmagem, o legado de Star Wars, como o elenco deu vida aos personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos modelos práticos, efeitos e criaturas do programa, além das influências criativas, a pontuação icônica e as conexões com os personagens e acessórios de Guerra nas Estrelas de toda a galáxia”.

O primeiro episódio do documentário estreia no dia 4 de maio (o "dia de Star Wars"), junto com final de Star Wars: The Clone Wars. Os demais episódios serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.