Sony adia Uncharted e retira Mestres do Universo da programação

1 min de leitura
Imagem de: Sony adia Uncharted e retira Mestres do Universo da programação

Se você estava na expectativa do lançamento do filme Uncharted, adaptado a partir da série de jogos, terá que esperar mais um pouco para ver os personagens Nathan Drake e Sully na tela do cinema. A produção continua atrasada e, no final de 2019, perdeu mais um diretor.

Travis Knight foi o sexto profissional a se desligar do projeto. Desta vez, o motivo foi conflito de agenda. Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia, é o mais cotado para assumir a direção de Uncharted. Mas existe a possibilidade da Sony assumir as filmagens sem um diretor.

(Fonte: Naughty Dog)

Uncharted tinha a sua primeira previsão de lançamento para 2017. Depois de sucessivos atrasos, a obra estava prevista para ser lançada em dezembro de 2020. Agora, a nova previsão passou para 5 de março de 2021.

A data já estava reservada para lançar Mestres do Universo, que tem Noah Centineo estrelando como He-Man. Em vez de adiar o lançamento do filme, a Sony simplesmente retirou Mestres do Universo da programação. A empresa chegou a conversar sobre a venda da franquia para a Netflix. Mas parece que as conversas não avançaram, uma vez que o serviço de streaming está trabalhando em duas versões da história em quadrinhos do He-Man.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.