Playstation Now: Sony confirma serviço de streaming para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Playstation Now: Sony confirma serviço de streaming para o PS5

Semanas após anunciar a redução de preços em seus planos do serviço de streaming e a adição de diversos títulos blockbusters como God of War, Uncharted 4: A Thief's End, GTA V e Infamous: Second Son, a Sony confirma, de forma oficial, que o Playstation Now estará presente na próxima geração de consoles.

Em entrevista para a Famitsu, segundo site Dual ShockersYasuhiro Osaki, da Sony Interactive Entertainment, revelou que o PS Now estará disponível integralmente para o Playstation 5, com a possibilidade de continuar jogando os títulos já disponibilizados e dar continuidade à assinatura.

(Fonte: Sony/Divulgação)

Com mais de 700 jogos à disposição, o Playstation Now oferece uma vasta gama de títulos de Playstation 2, 3, 4 e Vita, sendo alguns deles rotativos, por tempo limitado, e outros definitivos. O maior catálogo de serviços de streaming gamer do mundo terá continuidade e trará, futuramente, games mais populares todo mês, com a expansão, também, dos que estão de forma não definitiva.

O PS Now atualmente custa US$ 9,99 no plano mensal e US$ 59,99 no plano anual, após reforma em seus preços. Por enquanto, não há expectativa da chegada do serviço de assinaturas ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.