Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor

1 min de leitura
Imagem de: Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor
Avatar do autor

Comemorando 10 anos de anúncio oficial, a adaptação do clássico game da Sony ganha seu sexto diretor. A idealização do filme de Uncharted, apesar de já contar com roteiristas e o apoio da recém-fundada Playstation Productions, além de Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) protagonizando o herói Nathan Drake, está passando por mais uma etapa de escalação, dessa vez nas mãos de Travis Knight, diretor de Bumblebee e do indicado ao Oscar, Kubo e as Cordas Mágicas.

(Fonte: Cinepop/Reprodução)

A informação foi apurada pelo Deadline e Knight aceitou a porposta oferecida em maio, substituindo o diretor Dan Trachtenberg (Black Mirror), que pediu as contas em agosto deste ano.

Uncharted narras as aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake que, aliado a diversos companheiros, deverá enfrentar os mais vis vilões para evitar que seus planos malignos tomem proporções maiores. A franquia conta com quatro jogos canônicos exclusivos de Playstation 3 e 4, além de um spin-off, The Lost Legacy, também para a oitava geração de consoles.

Acredita-se que as gravações do filme irão se iniciar no início de 2020, mas a expectativa de ser lançado no final do mesmo ano possivelmente será frustrada.

Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor