Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor

1 min de leitura
Imagem de: Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor

Comemorando 10 anos de anúncio oficial, a adaptação do clássico game da Sony ganha seu sexto diretor. A idealização do filme de Uncharted, apesar de já contar com roteiristas e o apoio da recém-fundada Playstation Productions, além de Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) protagonizando o herói Nathan Drake, está passando por mais uma etapa de escalação, dessa vez nas mãos de Travis Knight, diretor de Bumblebee e do indicado ao Oscar, Kubo e as Cordas Mágicas.

(Fonte: Cinepop/Reprodução)

A informação foi apurada pelo Deadline e Knight aceitou a porposta oferecida em maio, substituindo o diretor Dan Trachtenberg (Black Mirror), que pediu as contas em agosto deste ano.

Uncharted narras as aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake que, aliado a diversos companheiros, deverá enfrentar os mais vis vilões para evitar que seus planos malignos tomem proporções maiores. A franquia conta com quatro jogos canônicos exclusivos de Playstation 3 e 4, além de um spin-off, The Lost Legacy, também para a oitava geração de consoles.

Acredita-se que as gravações do filme irão se iniciar no início de 2020, mas a expectativa de ser lançado no final do mesmo ano possivelmente será frustrada.

Adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo diretor via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.