Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully

1 min de leitura
Imagem de: Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully
Avatar do autor

O ator Mark Wahlberg passará a integrar o elenco do novo filme de Uncharted. De acordo com a Variety, o ator está em estágio final de negociação com a produtora Sony. O ator irá estrelar um papel ao lado de Tom Holland, que já está cotado para ser Nathan Drake na adaptação live-action da franquia de jogos desenvolvida pela Naughty Dog.

De acordo com a equipe de produção do filme, Wahlberg fará o papel de Victor “Sully” Sullivan, que nos jogos tem um papel muito importante para a trama como mentor e figura paterna de Nathan Drake.

O ator já estava cotado para participar do filme antes como o protagonista, porém a Sony optou por contar uma história que servirá de origem para o personagem.

A história de Uncharted

(Fonte: Naughty Dog/Divulgação)

A série de jogos, que começou em 2007 com Uncharted: Drake's Fortune, foi criada pela desenvolvedora Naughty Dog e publicada pela Sony. A série já vendeu mais de 41 milhões de cópias até o momento.

A trama do filme de Uncharted mostrará os primeiros dias de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, e provavelmente não será diretamente inspirada em nenhum título da franquia.

O novo filme de Uncharted chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully