Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully

1 min de leitura
Imagem de: Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully

O ator Mark Wahlberg passará a integrar o elenco do novo filme de Uncharted. De acordo com a Variety, o ator está em estágio final de negociação com a produtora Sony. O ator irá estrelar um papel ao lado de Tom Holland, que já está cotado para ser Nathan Drake na adaptação live-action da franquia de jogos desenvolvida pela Naughty Dog.

De acordo com a equipe de produção do filme, Wahlberg fará o papel de Victor “Sully” Sullivan, que nos jogos tem um papel muito importante para a trama como mentor e figura paterna de Nathan Drake.

O ator já estava cotado para participar do filme antes como o protagonista, porém a Sony optou por contar uma história que servirá de origem para o personagem.

A história de Uncharted

(Fonte: Naughty Dog/Divulgação)

A série de jogos, que começou em 2007 com Uncharted: Drake's Fortune, foi criada pela desenvolvedora Naughty Dog e publicada pela Sony. A série já vendeu mais de 41 milhões de cópias até o momento.

A trama do filme de Uncharted mostrará os primeiros dias de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, e provavelmente não será diretamente inspirada em nenhum título da franquia.

O novo filme de Uncharted chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Mark Wahlberg fará parte do elenco do filme de Uncharted como Sully via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.