Compatibilidade de apps Android com Windows 10 não será 'exatamente assim'

1 min de leitura
Imagem de: Compatibilidade de apps Android com Windows 10 não será 'exatamente assim'

Nesta semana, um insider da Microsoft soltou uma informação que deixou muitos fãs do Windows 10 para portáteis com uma dose de ansiedade maior do que se esperava. Paul Thurrott revelou que o novo sistema da Microsoft seria compatível com aplicativos desenvolvidos para o Android — o que aumentaria bastante o catálogo da loja de softwares para os seus smartphones.

Nas palavras do próprio Thurrott: “A Microsoft deve anunciar nesta semana que vai permitir que os consumidores rodem aplicativos do Android em seus smartphones, tablets e PCs com Windows 10.”. Mas ontem, Tom Warren — editor do The Verge e especialista em assuntos da Microsoft — revelou que as pessoas devem se acalmar e esperar um pouco mais antes de se animarem.

Na postagem no Twitter, Tom Warren diz: “Fãs do Windows. Parem de enlouquecer sobre ‘Apps de Android no Windows 10’. Isso não é exatamente o que vocês pensam. Tudo será explicado amanhã!”. Com isso, ele quis dizer que os detalhes serão mostrados hoje durante a Build 2015, que você acompanha aqui no Tecmundo. Quais serão os segredos por trás dessa nova compatilidade?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.