Windows 10 deve se parecer bastante com Windows Phone em tablets menores

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 deve se parecer bastante com Windows Phone em tablets menores

Você já deve estar cansado de saber que o novo Windows 10 será um sistema operacional que promete tornar mais simples a utilização sem costuras para os consumidores — principalmente pelo fato de tentar unificar os modos de uso nas diferentes plataformas. Mas é preciso saber também que boa parte disso pode ser limitado pelos tamanhos de telas de cada um dos aparelhos em que o Windows 10 será instalado.

Uma grande prova disso está no modo como os tablets irão apresentar o sistema operacional. Ao contrário do que muitos esperavam, não são todos os aparelhos que terão a possibilidade de exibir o Windows 10 com o layout visto em computadores. Novas imagens publicadas pelo WinBeta mostram que tablets com sete polegadas ou menos exibirão um design muito mais parecido com o do Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Alguns dos apps se aproveitam melhor das telas maiores, mas há alguns que parecem apenas ter sido escalonados com base nos traços utilizados em smartphones. É preciso deixar claro que as capturas de imagem foram feitas com base na Build atual do Windows 10, que ainda não é a versão final do sistema. Será que teremos mudanças até o lançamento comercial?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.