Lizard Squad ataca servidores de H1Z1, PlanetSide 2 e Everquest

1 min de leitura
Imagem de: Lizard Squad ataca servidores de H1Z1, PlanetSide 2 e Everquest
Imagem: Sony

Quem está de olho nas notícias publicadas no BJ deve se lembrar que, na última quinta-feira (9), John Smedley, diretor-executivo da Daybreak Game Company (que anteriormente era conhecida como Sony Online Entertainment), xingou muito no Twitter um dos membros do Lizard Squad. E, como muitos imaginavam, isso não iria passar batido.

Por conta das ofensas feitas pelo executivo a Julius “zeekill” Kivimaki, aparentemente o Lizard Squad decidiu fazer uma retaliação e atacar os servidores de alguns jogos da empresa na última quinta-feira (9), como H1Z1, PlanetSide 2 e Everquest. Por conta disso, o acesso aos games foi temporariamente interrompido.

O próprio grupo se responsabilizou, em sua conta no Twitter, pelos ataques, e informou que só daria trégua a Smedley se ele viajar até Krasnodar e se curvar diante de Kivimaki – o que certamente seria muito mais que um pedido de desculpa.

Em mensagem publicada no Twitter, Smedley disse que os serviços possivelmente voltariam em breve. Entretanto, até o momento da publicação desta notícia o acesso aos sites dos jogos estava bloqueado, e a produtora não tinha previsão de quando tudo estará normalizado.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.