Mais novidades estão chegando para todos os fãs do MOBA da Blizzard, Heroes of the Storm. A primeira delas é a entrada de Sylvanas Windrunner, a banshee que conseguiu fugir dos feitiços do Rei Lich e que agora caiu para lutar nas arenas cósmicas. Além disso, muitas outras novidades foram anunciadas durante a PAX East, realizada anualmente nos Estados Unidos.

Sylvanas será uma guerreira de longo alcance capaz de distribuir altas quantias de dano e de converter os combatentes e mercenários inimigos. Um pouco mais sobre a heroína você pode conferir no trailer oficial em português, logo acima.

O novo mapa, embora ainda não se tenha nenhuma imagem sobre ele, é descrito como “incrivelmente pequeno” pelo designer Justin Klinchuch. Os jogadores poderão matar aranhas espalhadas pelo cenário para coletar joias e com isso invocar uma aranha rainha para pressionar os inimigos.

O representante da Blizzard também comentou que a equipe está redefinindo toda a interface do usuário, e em breve o jogo permitirá que os jogadores bloqueiem os aliados e formem clãs. Outras novidades incluem novos níveis de herói (agora indo do 11 ao 20) e mais missões diárias para distribuir ouro aos jogadores.

Por fim, a Blizzard também anunciou uma curiosa competição de eSport para incentivar o público universitário. Os ganhadores receberão uma espécie de bolsa de estudos para sua “carreira colegial”. Você pode conferir o trailer desse campeonato no vídeo logo acima, em inglês.

Ainda não há previsão de quando as mudanças irão chegar para Heroes of the Storm.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: