Kanye West pretende dar uma de Kim Kardashian: rapper está produzindo game

1 min de leitura
Imagem de: Kanye West pretende dar uma de Kim Kardashian: rapper está produzindo game

Além de apostar em uma parceria com a Adidas para criar uma linha de roupas, Kanye West pretender expandir suas criações artísticas para outro tipo de mídia: video games. Em entrevista para uma estação de rádio norte-americana, West afirmou estar produzindo um jogo autoral há seis meses.

Tirando inspiração do single “Only One”, lançado em 2014, o game vai retratar a jornada da mãe do cantor em sua entrada no céu. A música apresenta um diálogo hipotético entre a filha de Kanye e Donda West, mãe do rapper que faleceu em 2007 após complicações causadas por uma cirurgia plástica.

“A ideia é que minha mãe passe pelos portais do céu [...] Você precisa levá-la para os locais mais altos do paraíso segurando-a com a luz”, explicou West durante a entrevista, adiantando as mecânicas por trás de seu projeto intimista, que terá motivos pessoais em sua concepção.

Vale lembrar que a esposa de Kanye, Kim Kardashian, também entrou para a indústria. A modelo emprestou seu nome para um game desenvolvido para Glu Mobile — no total, Kim Kardashian: Hollywood já arrecadou cerca de US$ 43 milhões, ou R$ 110 milhões, aproximadamente.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.