Warner anuncia leva de games mobile; Batman e Game of Thrones confirmados

2 min de leitura
Imagem de: Warner anuncia leva de games mobile; Batman e Game of Thrones confirmados
Imagem: Warner

Quem acha que o mercado de jogos para celular – que recebe centenas de novos títulos diariamente – está saturado, pode estar redondamente enganado. A prova disso é que quando um conglomerado gigante investe de forma agressiva em um setor, eles não fazem isso arriscando seu rico dinheirinho. Mostrando que ainda há muito espaço para lucrar, a Warner anunciou que está colocando lenha na produção de seus estúdios, desenvolvendo jogos baseado em franquias de peso, como Batman: Arkham e Game of Thrones – só para começar.

Complementando a experiência do universo do Cavaleiro das Trevas e entretendo os jogadores até o lançamento de Arkham Knight, Batman: Arkham Underworld vai mostrar o outro lado da moeda. Sim, aqui você vai precisar recrutar outros vilões como Charada, Crocodilo e Arlequina para tomar a sombria cidade das mãos do herói justiceiro. A produção toda fica a cargo da Turbine, que já subiu um site oficial para o game no qual é possível se cadastrar para o período de Beta Test – basta preencher um formulário em inglês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O mesmo estúdio é responsável por tocar o projeto envolvendo Game of Thrones – ainda sem título definido –, que tem tudo para conquistar os fãs da série, ávidos por intrigas, batalhas, política e – por que não? – um pouco de seco. No comunicado oficial divulgado pela Warner, o título é tratado como um “jogo de combate estratégico épico”. Isso significa que o público pode se preparar para algo de qualidade durante sua conquista dos sete reinos ou xingar muito no Twitter caso o resultado não corresponda ao hype.

Heróis, vilões e a força dos números

Outra novidade é o ousado DC Comics Legends, que traz uma ampla coleção de vilões e super-heróis da empresa para a tela do seu celular. A ideia principal deste RPG é que você possa criar os mais variados times para enfrentar encontros específicos, se baseando na habilidade de cada integrante da sua equipe. Todos esses novos títulos se juntam a outras produções da companhia, que deve liberar este ano ainda a versão mobile de Mortal Kombat X, da NetherRealm, e LEGO Batman 3: Beyond Gotham, em desenvolvimento pela TT Games.

“Temos visto um crescimento tremendo em nossos negócios mobile e esperamos aumentar nossa participação no mercado aplicando da melhor maneira possível no desenvolvimento, publicação e marketing para esta leva impressionante de jogos”, explicou David Haddad, vice-presidente executivo da Warner. A empresa lançou 25 games nos últimos quatro anos, conseguindo mais de 150 milhões de downloads em todo o mundo, o que acabou pavimentando o caminho para novos lançamentos.

Ainda não há data de lançamento para esses novos lançamentos, mas a expectativa é de que vejamos mais notícias sobre eles em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.